Atalhos

1) Sobre a Angoera

2) Visão

3) Missão

3) Reportagem Revista IPESI

Sobre a Angoera

Fundada por Engenheiros Politécnicos que antes trabalhavam numa consagrada empresa de projetos eletrônicos, a Angoera possui um escritório no bairro do Butantã, em São Paulo, onde conta com um laboratório bem equipado e uma equipe de engenheiros de alto nível.

Nossa filosofia de trabalho tem uma grande herança acadêmica, que valoriza a pesquisa séria e o estudo detalhado. Integramos em nossos projetos eletrônicos o conhecimento das mais diversas áreas, o que nos permite gerar soluções eletrônicas nos mais diversos ramos, da agricultura à indústria, do entretenimento à medicina.

Angoera, do tupi-guarani, significa idéia, pensamento. Acreditamos na vocação brasileira para a engenharia, baseada em nossa criatividade e em nossa capacidade de superar desafios.

Visão

Contribuir para o desenvolvimento da engenharia de sistemas eletrônicos no Brasil, representando, para cada um de nossos parceiros e clientes, a materialização de suas idéias e a concretização de suas oportunidades de negócio.

Missão

Prestar um serviço de engenharia de alto nível para nossos parceiros e clientes, a fim de que estes alcancem melhores posições em seus mercados, através do desenvolvimento de produtos inovadores e competitivos em preço e qualidade.

Estes são os vetores que orientam nossas ações. Dia após dia, damos nosso melhor para a satisfação de nossos clientes e parceiros. Este não é um fim em si, pois acreditamos ser esta a melhor forma de contribuirmos para o bem final e obrigação de todos os engenheiros do Brasil: elevar ao grau máximo de excelência as atividades de engenharia no País.

Reportagem:

Reportagem Revista IPESI

Revista IPESI - Eletrônica e Informática




Angoera Sistemas Eletrônicos Ltda.
Todos os direitos reservados, é proibida a reprodução parcial ou integral do conteúdo desta página sem prévia autorização.